domingo, 4 de abril de 2010

My b-day!


Hoje completei 37 anos!Algumas vitórias, algumas derrotas...Mas sempre seguindo em frente...

Penso que certas coisas foram conquistadas meio tardias mas, sinto-me orgulhosa por tê-las realizado.

Posso dizer que fazer um trabalho como modelo para o Santos Arquidecor 2009 vestida de Marilyn Monroe (minha musa), foi um dos acontecimentos mais legais que já vivi.

Ganhar um sobrinho muito fofo também não tem preço!!
Adicionar imagem

Sobretudo, vencer o medo de dirigir foi o maior acontecimento desse corpo de 37 anos percorridos. Não só o vencer por vencer, mas ganhar independância, melhorar a auto-estima e ainda, usar isso como uma alavanca para vencer outros medos também.

Ultimamente, dirigir tem uma relação direta com a minha saúde.Com os problemas de coluna antes mencionados, precisei achar, mais do que nunca, maneiras que me dessem locomoção e conforto.

Na última consulta com meu ortopedista,devido às minhas queixas de dores ao ficar algum tempo de pé, foi-me sugerido fazer uma carteira de motorista para deficientes físicos e ganhar maior facilidade de acesso à vagas de estacionamento, menos tempo em filas e maior comodidade em lugares públicos.

Confesso que fiquei decepcionada com o avanço da minha espondilolistese e não estava preparada para esse estágio da minha vida.Parecia que foi outro dia que eu caminhava do Canal 1 até a Ponta da Praia em Santos em 30 minutos!

Mas não vou fazer disso um drama e,como já ouvi dizer, o importante mesmo é beijar na boca,né? E isso eu tenho feito bastante,he,he...

Eu amava andar...Agora troquei esse esporte por hidroginástica e Pilates.

Deixo aqui o link do site Superação que são aqueles depoimentos que passam no final da novela Viver a Vida. Gostei muito desse site porque, não só traz lindas histórias de vida, como também tem um índice legal que te ajuda a encontrar fácil um depoimento que já passou ou problemas semelhantes aos do leitor.

http://especial.viveravida.globo.com/portal-da-superacao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário